sexta-feira, 2 de julho de 2010

22 Novas Imagens de O Último Mestre do Ar

Filme de M. Night Shyamalan estreia semana que vem nos EUA














































































































































































O Último Mestre do Ar (The Last Airbender), adaptação ao cinema do desenho animado Avatar, ganhou mais uma leva de imagens. Veja as fotos - são as 23 primeiras.

Na história, um garoto de 12 anos, Aang, precisa dominar seus poderes para trazer a paz ao mundo. Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados Benders (ou Dobradores, como são conhecidos aqui no Brasil), que são capazes de manipular seus elementos nativos num tipo de luta, o Bending, que combina artes marciais e mágicas. Para manter o equilíbrio entre as nações, a cada geração nasce um único Dobrador, que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Essa pessoa é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito de todo o mundo em forma humana.

O filme foi convertido para 3-D e terá cópias dubladas no novo formato, além de dubladas e legendadas em 2-D. Dirigido por M. Night Shyamalan, O Último Mestre do Ar estreia no Brasil em 20 de agosto. Nos EUA, foi adiantado em um dia, para 1º de julho.


Leia mais sobre O Último Mestre do Ar



Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.