quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Aaron Johnson não será Cyclops em X-Men: First Class

Já era dada como certa a atuação de Aaron Johnson em X-Men: First Class. Parte da certeza vinha de uma audição que Johnson fez para entrar no filme, combinada com a recente parceria do ator e diretor Matthew Vaughan em Kick-Ass - Quebrando Tudo. Mas Johnson está fora!

O Movieweb perguntou ao produtor executivo Tarquin Pack sobre a participação de Johnson em First Class e a resposta não poderia ser mais desanimadora para quem gostaria de ver Johnson, interpretando Cyclops: “Infelizmente, não se deve acreditar em tudo que lê sobre Aaron. Ele está meio ocupado.”

No entanto, o ator tem apenas dois projetos anunciados em sua lista: The Phone, em fase de pré-produção, e Kick-Ass 2: Ballsto the Wall, recentemente anunciado e com previsão de lançamento em 2012.

E, para os esperançosos que acreditam que ainda há grandes revelações por vir sobre o elenco de X-Men: First Class, Pack desmente: “Não há nada que vocês não saibam.”

X-Men: First Class tem James McAvoy, Michael Fassbender, Kevin Bacon, Jennifer Lawrence e Edi Gathegi confirmados no elenco. A estreia está prevista para 3 de junho de 2011.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.