segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ator de A Origem entra para o elenco da ficção científica I'm.mortal

Cillian Murphy, que pode ser visto nos cinemas em A Origem, está entrando para o elenco de I'm.mortal, ficção científica que tem roteiro e direção de Andrew Niccol, de Gattaca, O Senhor das Armas e S1m0ne. O elenco já conta com Justin Timberlake e Amanda Seyfried (Cartas para Julieta, Mamma Mia!).

A trama de I'm.mortal mostra uma sociedade que conseguiu bloquear o gene do envelhecimento, e o corpo de todas as pessoas para nos 25 anos. A partir daí, é preciso pagar pelo tempo, moeda de troca local. Se o tempo acabar, o corpo da pessoa está programado para morrer automaticamente. Seyfried viverá uma rica mulher que é sequestrada e feita refém por Will (Timberlake), um homem da periferia falsamente acusado de assassinar um milionário para roubar seu tempo. Na fuga, os dois precisam enfrentar o sistema e acabam se envolvendo romanticamente.

Murphy entra para viver um agente de uma organização chamada Timekeepers, cuja função não foi detalhada mas presume-se que agem como policiais encarregados de controlar aqueles que estão pagando por seu tempo.

As filmagens começam em setembro.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.