segunda-feira, 23 de agosto de 2010

"Avatar" volta aos cinemas americanos com novas cenas

Está de volta e mais comprido do que nunca! O épico de ficção científica de James Cameron, "Avatar", vai voltar aos complexos de cinema americanos no próximo fim de semana em uma missão para alavancar o recorde mundial de bilheteria de US$ 2,74 bilhões e ajudar na venda das edições especiais em DVD e Blu-Ray do filme, planejadas para o próximo outono nos Estados Unidos. No Brasil, a previsão de lançamento é 15 de outubro.
Na verdade, o relançamento nos cinemas é rotulado como uma "edição especial" da fantasia ecológica baseado nos oito minutos e meio de cenas extras que mostram segmentos de ação adicionais e outras cenas.
Cena do filme "Avatar", que será relançado nos cinemas americanos em "edição especial"

As edições especiais em DVD e Blu-Ray que são esperadas nas lojas em novembro vão mostrar pelo menos 16 minutos de cenas extras de "Avatar", uma fonte disse ao jornal Hollywood Reporter. A versão caseira do filme em 3D só estará disponível para venda no próximo ano.
O produtor Jon Landau disse em uma entrevista à agência Reuters que as novas cenas incluídas na edição especial de 171 minutos que será lançada nos cinemas emvolvem sequencias de ação e extensões que aprofundam a narrativa de cenas fundamentais envolvendo os Na'vi e os visitantes humanos de Pandora.
"Tentamos observar o que as pessoas mais responderam no filme para dar-lhes mais disso", disse Landau. "Há uma nova cena que se passa na escola Na'vi, há mais bioluminosidade à noite, há novas criaturas e há uma nova cena de ação. As cenas não parecem apenas imagens acrescentadas - são bem orgânicas e dão mais sustentação à trama.
"Avatar" chegou aos cinemas nas versões convencional em 2D e 3D no ano passado, mas a "edição especial" vai voltar aos cinemas apenas em salas 3D.
A partir da próxima sexta(27), a Fox vai distribuir a versão "esticada" de "Avatar" em mais de 800 salas americanas e canadenses, incluindo cerca de 125 cinemas Imax, embora a mair parte destes últimos auditórios especiais vá projetar o filme por um período de apenas duas semanas.
A versão 2.0 de "Avatar" também está sendo lançada nem mais de mil locais em 14 países, incluindo Reino unido, Rússia e Taiwan esta semana, incluindo 50 cinemas Imax fora dos EUA. A edição especial também chegará em outros países, incluindo o Japão e o Brasil, que terão a versão "super-grande" do filme apenas em outubro.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.