segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Avengers: Joss Whedon diz que Viúva Negra será a única Vingadora no filme

Durante passagem pela Austrália, Joss Whedon falou ao jornal Herald Sun sobre Os Vingadores (The Avengers), o longa-metragem da superequipe da Marvel que ele coescreveu e dirigirá. Como o "Whedonverso" é conhecido por suas heroínas, de Buffy às bonecas de Dollhouse, o jornal perguntou como seria comandar uma equipe essencialmente masculina.

"É verdade que o filme terá apenas uma Vingadora", disse Whedon em referência à Viúva Negra de Scarlett Johansson. "Mas ela não será a única mulher no filme", emendou. Ou seja, podemos esperar a volta de personagens como Pepper Potts ou mesmo Betty Ross, mas quem torcia pela presença de Vespa na formação dos Vingadores vai ter que esperar uma eventual continuação (ou o filme do Homem-Formiga).
Whedon continua: "Será uma história inédita que pega emprestadas coisas de diferentes arcos das HQs. Não existe uma única história, ao contrário, por exemplo, da história de origem do Homem-Aranha. É preciso pegar um pouco da série original e um pouco de Supremos".

O longa começa a ser rodado em Los Angeles em fevereiro de 2011, logo depois do filme de Capitão América e de Thor. Zak Penn e Whedon assinam o roteiro do filme que juntará Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Agente Coulson (Clark Gregg). Jeremy Renner fará o Gavião Arqueiro e Mark Ruffalo será Bruce Banner, o Hulk.

Avengers tem estreia marcada para 4 de maio de 2012.

Leia mais sobre Vingadores


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.