terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cena polêmica de Justin Timberlake será mantida em A Rede Social

A Rede Social, longa-metragem que mostra a história da criação do Facebook, uma das redes sociais mais conhecidas do mundo, já causa polêmica antes de sua estreia.

Após os criadores da mídia assumirem que desaprovam a produção, foi anunciado que a cena em que o ator Justin Timberlake cheira cocaína nos seios de algumas mulheres seria cortada do filme. Mas, de acordo com o The Hollywood Reporter, nesta terça-feira (24/8), os produtores do filme voltaram atrás e decidiram mantê-la.

Com direção de David Fincher (O Curioso Caso de Benjamin Button), o filme é uma adaptação do livro The Accidental Billionaires: The Founding of Facebook, a Tale of Sex, Money, Genius and Betrayal, de Ben Mezrich.

No elenco também estão Rashida Jones (Eu Te Amo, Cara), Andrew Garfield (Leões e Cordeiros) e Jesse Eisenberg (Férias Frustradas de Verão).

Eisenberg interpretará Mark Zuckerberg, de 22 anos, o fundador da rede social. O cantor e ator Timberlake será Sean Parker, co-fundador do Napster - programa de troca de arquivos que revolucionou o mercado musical no início dos anos 2000 – e presidente do Facebook. Garfield interpretará o brasileiro Eduardo Saverin, co-fundador do Facebook, que acabou brigando com Zuckerberg quando a rede social se tornou um sucesso financeiro.

A Rede Social chegará aos cinemas em 10 de dezembro deste ano.


Link para essa postagem


2 comentários

Pontes disse...

Isso é polêmica? Tem gente também que é muito fresca.

Junior Beckmann disse...

Um Filme Esperado ... Nem Tão Polemica Assim A Tal Cena ..
Mas Os Tabloides Exageram kkkk

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.