terça-feira, 24 de agosto de 2010

James Cameron tem outro projeto antes de Avatar 2

A turminha azulada e rabuda de Avatar só deve voltar à ativa lá por 2014 senão mais. Enquanto isso, o diretor James Cameron contou que vai fazer outras coisas. “Há uma possibilidade de eu fazer um filme com um assunto diferente, porque [Avatar 2] vai me tomar muito tempo. Eu ainda não disse nada disso publicamente ainda e será um filme que venho trabalhando e parando ao longo dos anos, apenas escrevendo. Deve ser algo que farei primeiro, ou que farei depois. Ainda não progamei”, contou ele ao canal KTLA 5.

Mas, caramba, James. Dá para se decidir? Faz antes ou depois? E nada de falar o que vai ser, né? Bem, muita gente aposta na adaptação do mangá Battle Angel Alita, que Cameron vem falando já há vários e vários anos. Mas, como sempre, o cara deve fazer um mistério.

Enfim, esperemos, mesmo porque nessa mesma entrevista aí ele disse que a sequência de Avatar, que deve ser filmando ao mesmo tempo que a parte três vai demorar mesmo. “Três anos seria o mínimo, está provavelmente mais para quatro anos de onde estamos agora”.

Então tá.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.