segunda-feira, 2 de agosto de 2010

M. Night Shyamalan fala sobre Corpo Fechado 2

A especulação de que uma continuação para Corpo Fechado - filme de 2000 protagonizado por Bruce Willis - poderia ser feita já rola há bastante tempo. Nunca ninguém deu certeza de nada nem que sim e nem que não. E o site SFX teve a chance de conversar com o diretor M. Night Shyamalan sobre o assunto e ele falou algumas coisas interessantes. A primeira pergunta feita foi: se houver uma segunda parte, para onde a história iria?

"Se eu soubesse a resposta para isso, provavelmente estaríamos fazendo ele [o filme] agora. Penso em várias ideias, mas por alguma razão a maneira de continuar Corpo Fechado ainda não pulou dentro da minha cabeça. E não sei o motivo, é uma coisa estranha mesmo. Talvez, um dia, estarei comendo uma maçã e ela [a ideia] me venha. Ou quando estiver andando na rua. Quer dizer, eu quero fazer, emocionalmente eu quero. Para mim, [o primeiro longa] sempre foi uma história maior, o início de uma história. Talvez eu não consiga porque foi um momento específico da minha vida e é difícil de voltar a pensar daquele jeito. Talvez eu tenha de pensar diferente e este pode ser o segredo para fazer o caminho surgir".

Em Corpo Fechado, Bruce Willis interpreta David Dunn, um homem que descobre ser especial e dono de habilidades que podem transformá-lo num super-herói. Mas tudo mostrado de uma maneira muito realista e sem nenhum tipo de roupa de herói ou coisa do tipo. Um grande filme.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.