terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mad Max 4 terá 130 veículos diferentes

Em entrevista à revista Transmoto, o dublê de motocicletas Cameron Taylor falou sobre Mad Max: Fury Road, o quarto filme da série, cuja equipe de cenas de ação ele integra. A entrevista foi arbitrariamente removida do site da revista no dia seguinte, talvez porque Taylor tenha falado mais do que devia.
Não que seja uma surpresa, mas o dublê citou números que dão a dimensão do projeto: "É um filme de grande orçamento que terá 130 carros e motos, e 298 tomadas com dublês. Eles vão partir com tudo desta vez. No momento eu estou pilotando o dia inteiro, saltando rochas e fazendo manobras técnicas. Retornarei para cá [o deserto australiano] no começo do ano que vem para sete meses de filmagem".


Tom Hardy (A Origem, Rocknrolla, Band of Brothers) será o próximo Max Rockatansky, papel originalmente vivido por Mel Gibson. A trama se ambienta pouco tempo depois de Além da Cúpula do Trovão (1985), então veremos um Max jovem, mas nem tanto, e um futuro apocalíptico já plenamente instalado.

Charlize Theron, Nicholas Hoult, Zoe Kravitz, Adelaide Clemens e a modelo Riley Keough, neta de Elvis Presley, também estão no elenco. A WETA Workshop (O Senhor dos Anéis, Distrito 9) trabalha nos designs conceituais, efeitos especiais de maquiagem, figurinos e bonecos. O longa será rodado em 3-D com câmeras que o diretor George Miller desenvolve em parceria com a companhia canadense Dalsa Corporation.

Fury Road deve sair em 2012.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.