quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Previews da Marvel para novembro falam de fim do Demolidor

Os teasers que falam da saga Shadowland como sendo a despedida do Demolidor estão cada vez mais sérios. Nos previews da Marvel para novembro, revelados esta semana, a edição 512 de Daredevil está registrada como a última da série.
É o mesmo mês em que se encerra Shadowland. A edição 5 da minissérie principal da saga tem a seguinte descrição: "Com a ajuda de seu antigo-inimigo-agora-aliado, Demolidor derrotou seus antigos amigos e está preparado para tomar Nova York para si. O caos de Shadowland chegou ao ponto de ebulição, e o próprio Demolidor talvez não sobreviva para ver o resultado". Daredevil #512, com a capa divulgada há alguns dias falando no fim do Demolidor, é descrita da seguinte forma: "Os anos como Guardião da Cozinha do Inferno acabaram exigindo tudo do homem sem medo. A Cozinha do Inferno está em ruínas, e cabe ao povo de Nova York começar de novo, reconstruir. Neste último capítulo da história, será que Matt Murdock enfim encontrará redenção pelo que fez em Shadowland?".
Ou seja, Matt Murdock deve continuar vivo. Quanto ao futuro do Demolidor, dá pra confiar nos teasers que sugerem uma nova identidade?


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.