sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Quarto Missão: Impossível será reinício para a série

Ontem foi oficializada a contratação de Jeremy Renner (Guerra ao Terror) para o elenco de Missão: Impossível IV ao lado de Tom Cruise, Ving Rhames e Simon Pegg. Agora a Variety joga alguma luz sobre o papel do ator e o futuro da série.

A Paramount está planejando uma espécie de reinício para a franquia, que não seguirá com a numeração dos filmes e pode até perder o título Missão: Impossível. A ideia é que Renner assuma a nova série como o protagonista, ainda que Tom Cruise possa retornar de alguma forma no futuro. Não há mais detalhes por enquanto, mas a intenção de rejuvenescer a marca, comentada várias vezes nos últimos meses, é evidente.
A produção atualmente testa atrizes para o papel de uma jovem agente. Lauren Germain (O Albergue II) e Paula Patton (Preciosa) estão sendo consideradas.



Brad Bird, o diretor de O Gigante de Ferro, Os Incríveis e Ratatouille, dirigirá a nova aventura de Ethan Hunt, escrita por Josh Applebaum e Andre Nemec (Alias, Life on Mars) a partir de uma ideia de Cruise e do produtor J.J. Abrams. As filmagens começam em setembro.

A estreia está marcada para 16 de dezembro de 2011.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.