sábado, 7 de agosto de 2010

Remake de Os Homens que não Amavam as Mulheres contrata mais dois

Robin Wright (Intrigas de Estado) e Stellan Skarsgård (Anjos e Demônios) estão fechando negociações para atuar na adaptação hollywoodiana de The Girl With the Dragon Tattoo, que terá David Fincher como diretor.

Wright entra para viver Erika Berger, editora da revista de economia Millenium, e amante ocasional do jornalista Mikael Blomkvist, que será vivido por Daniel Craig no remake de Os Homens que não Amavam as Mulheres. O contrato da atriz, assim como o de Craig, inclui mais dois filmes.

A história gira em torno do desaparecimento de uma herdeira, mistério de anos ainda não resolvido que um jornalista e uma jovem hacker decidem encarar, encontrando muita corrupção pessoal e corporativa pelo caminho. Skarsgård pode interpretar Martin Vanger, um dos suspeitos do sequestro.

A produção adapta ao cinema a trilogia best-seller de livros de crime e suspense conhecida como Millennium, do autor sueco Stieg Larsson, publicados depois de sua morte. Os Homens que não Amavam as Mulheres é o primeiro da trilogia. Steve Zaillian, roteirista veterano de filmes como Missão: Impossível, Hannibal e Gangues de Nova York, adapta o roteiro.

No momento, ainda não há uma atriz definida para viver a hacker Lisbeth Salander. Nomes como Emily Browning, Sarah Snook, Sophie Lowe e Rooney Mara têm sido mencionados, mas não há nada oficial ainda.

As filmagens devem começar entre outubro e novembro, na Suécia. Craig parte para lá assim que terminar sua participação em Cowboys & Aliens. O filme, com prometida censura 17 anos, chegará aos cinemas dos EUA em 21 de dezembro de 2011.

No Brasil a trilogia - composta ainda por A Menina que Brincava com Fogo (The Girl who Played with Fire) e A Rainha do Castelo de Ar (The Girl who Kicked the Hornets' Nest) - é publicada pela editora Companhia das Letras.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.