terça-feira, 24 de agosto de 2010

Rose McGowan fala que filme da Sonja depende de Conan

Ela estava escalada para viver a guerreira Sonja, personagem que foi desenvolvida nos quadrinhos inspirada nos textos de Robert E. Howard, criador do Conan. O fato é que a atriz Rose McGowan viveria a ruiva no cinema, mas o filme - com produção de Robert Rodriguez - acabou indo parar no limbo e ela tocou a vida. Assim, agora a moça acabou de filmar sua participação no novo longa do Conan e comentou um pouco sobre isso com a imprensa americana.

"Bem, eu acabei de filmar Conan, então não sei como estão as coisas com Red Sonja. Como a indústria [do cinema] é comandada por homens, Conan vai sair antes, o que até faz sentido porque Sonja surgiu depois dele no mundo de Robert E. Howard. Então, vamos ver. Espero fazer [o longa]. Tudo deve se basear em como Conan vai se sair [nas bilheterias]".

Conan tem direção de Marcus Nispel, o mesmo da nova versão de O Massacre da Serra Elétrica. O elenco tem Jason Momoa como o bárbaro, Stephen Lang como o vilão Khalar Singh, Bob Sapp no papel de Akafa, Rachel Nichols como Tamara, Ron Perlman interpreta o pai de Conan, Rose McGowan como uma bruxa e também Said Taghmaoui. O lançamento acontece em 2011.

Além do longa do filme do Conan, Rose também estará em Machete, com direção de Robert Rodriguez e que estreia em outubro no Brasil.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.