quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ryan Reynolds pode atuar ao lado de Denzel Washington

Safe House está despertando o interesse de muitos nomes de Hollywood. Isto porque Denzel Washington será o protagonista e será bem remunerado para isto, uma estratégia da agência WME para manter o ator na lista de clientes.

Safe House se passa na América do Sul e mostra como um jovem agente da inteligência americana ajuda um prisioneiro (Washington) recém-chegado, depois da casa de segurança sofrer um ataque.

O estúdio procura, agora, um ator para interpretar o agente e, apesar do interesse de Shia LaBeouf (Transformers), Taylor Kitsch (X-Men Origens: Wolverine), Chris Pine (Star Trek), Sam Worthington (Fúria de Titãs), Garrett Hedlund (Ela É a Poderosa), Zac Efron (Hairspray - Em Busca da Fama), Channing Tatum (Querido John), Chris Hemsworth (A Trilha) e Jake Gyllenhaal (Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo), Ryan Reynolds (A Proposta) é quem sai na frente para coestrelar o longa, de acordo com o Deadline.

A surpresa é grande, já que a Warner tem planos para mais duas produções de Lanterna Verde, mantendo Reynolds longe de outras produções, como Deadpool. Será que a agenda de Reynolds permitirá que ele atue em Safe House?

Com direção de Daniel Espinosa e roteiro de David Guggenheim (Uma Verdade Inconveniente), Safe House deve começar a ser produzido em 2011, na Argentina e África do Sul.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.