quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Violência pode tirar filmagens de Saga Crepúsculo do Rio de Janeiro

Em Amanhecer, quarto e último livro da Saga Crepúsculo, Edward e Bella passam sua lua de mel na fictícia ilha Esme, na costa do Rio de Janeiro. A produção do filme - que será dividido em duas partes - negocia com a Riofilme para rodar essas cenas no Brasil, mas a violência na cidade colocou obstáculos ao acordo.

A Riofilme disse à agência de notícias AFP que estava tentando convencer a Summit Entertainment a filmar na cidade, mas o tiroteio em São Conrado no último fim de semana assustou o estúdio. A negociação continua e ainda não há mais informações.

Quando estiveram no Brasil, Kristen Stewart e Taylor Lautner disseram que gostariam de voltar. "Se a cena se passa no Brasil eu adoraria vir filmar no Brasil. Assim como com a Itália, nós realmente fomos à Itália. E ajuda! Não só como ator, mas em tudo. Te coloca no ambiente certo", disse a atriz.
As filmagens de The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1 e The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2 começam em setembro, em Portland, nos EUA. A primeira parte chegará aos cinemas em 18 de novembro de 2011; a segunda, em 16 de novembro de 2012. Bill Condon dirige.

Leia mais sobre Saga Crepúsculo


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.