segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Viúva Negra terá companhia feminina em Os Vingadores

Boa notícia pra marmanjada: a Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson, não será a única presença feminina de peso em Os Vingadores. Quem soltou essa foi o diretor Joss Whedon em entrevista ao Herald Sun. "É verdade que o filme terá apenas uma única Vingadora, mas ela não será a única personagem feminina". O problema é que Whedon não revelou quem será e vamos ter de esperar para saber. Há algumas candidatas possíveis como Pepper Potts, interpretada por Gwyneth Paltrow nos dois filmes do Homem de Ferro. Mas também pode ser alguma outra super-heroína ou até uma supervilã.

Joss revelou também que está trabalhando duro no roteiro e também não quis entregar muito o que fará. Ele deve incorporar várias diferentes histórias dos quadrinhos dos Vingadores, tanto das HQs originais quanto da série alternativa dos Supremos (versão mais realista e moderna do supergrupo). "Será uma nova história que terá muitos arcos diferentes das HQs. Não há uma aventura dos Vingadores que se possa usar como acontece com a origem do Homem-Aranha. Você realmente tem de escolher material original e de Os Supremos", contou.

Os Vingadores estreia em 4 de maio de 2012 e reunirá os super-heróis Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremhy Renner), Nick Fury (Samuel Jackson) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). O início das filmagens será em fevereiro de 2011 e o longa será em 3D.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.