segunda-feira, 16 de agosto de 2010

X-Men First Class contrata ator para viver o pai de Noturno

Uma feira de cinema, a Movie-Con, está em andamento em Londres. Nela foi revelado, segundo o ComingSoon, que Jason Flemyng, o Calybos de Fúria de Titãs, estará em X-Men: First Class. Ele será Azazel, um personagem que o ator descreveu como um teleportador durante a apresentação do filme Ironclad. Nos quadrinhos, Azazel, um mutante com centenas de anos e aspecto demoníaco, é o pai biológico do x-man Noturno.

Vale lembrar que Flemyng já trabalhou com o diretor Matthew Vaughn antes. Ele era o porteiro cuja bochecha é perfurada a bala por Hit-Girl em Kick-Ass: Quebrando Tudo.

O ator junta-se a James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Alice Eve (Emma Frost), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee), Jennifer Lawrence (Mística), Lucas Till (Destrutor), Edi Gathegi (Darwin) e Kevin Bacon no elenco.

[ATUALIZAÇÃO] Segundo o Hollywood Reporter, Rose Byrne (Presságio) está negociando para o papel de Moira MacTaggert, geneticista que estuda o fenômeno mutante e será o interesse romântico de Charles Xavier.

O lançamento acontece em 3 de junho de 2011 e as filmagens começam este mês, em Londres.

Leia mais sobre X-Men: First Class


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.