domingo, 22 de agosto de 2010

X-Men: First Class tem detalhes revelados por Bryan Singer

Clube do Inferno
Entrevistado pelo site AICN, Bryan Singer, o produtor de X-Men: First Class, revelou detalhes interessantes sobre a nova produção cinematográfica dos X-Men.

Singer informou que o novo filme da série mutante se passará na década de 1960 - e que terá o estilo da época, misturado com uma ambientação tecnológica futurista-retrô (como nos antigos filmes de James Bond). A ação passará por alguns países do globo, sendo que a União Soviética foi confirmada como um deles. Acontecimentos históricos serão misturados à trama fantástica. John F. Kennedy será o presidente e Martin Luther King e Malcolm X serão mencionados e aparecerão ao fundo, em televisores.

Em relação ao visual dos personagens, Singer disse que os uniformes serão muito próximos dos que conhecemos dos quadrinhos. Já o Professor Xavier (James McAvoy) ainda terá cabelo e andará normalmente - mas saberemos durante a história o que aconteceu para que ele precisasse usar uma cadeira de rodas. Seu primeiro encontro com Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), o futuro Magneto, também será revelado, assim como as conversas dos dois sobre o futuro da raça mutante e a necessidade da existência dos X-Men.

O produtor declarou também que Ciclope e a Garota Marvel (Scott Summers e Jean Grey) não estarão no filme, mas que Alex Summers (Lucas Till), o Destrutor, está confirmadíssimo.
Quanto aos vilões, Singer confirmou que serão mesmo o Clube do Inferno, como se especulava. January Jones (Mad Men) e Kevin Bacon serão a Rainha Branca (Emma Frost) e Sebastian Shaw - e que o estilo do vestuário do grupo será muito próximo ao que conhecemos dos quadrinhos, mas adaptará o estilo da moda da época às roupas.

O elenco do filme que conta a origem dos X-Men tem também Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee), Edi Gathegi (Darwin), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Oliver Platt ("Homem de Preto"), Jason Flemyng (Azazel), Morgan Lily (Mística criança), Jennifer Lawrence (Mística adulta), Zoe Kravitz (uma versão feminina do Anjo) e Bill Milner (jovem Magneto).
O lançamento acontece em 3 de junho de 2011 e as filmagens começam este mês, em Londres, por Matthew Vaughn.

Leia mais sobre X-Men: First Class


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.