terça-feira, 30 de novembro de 2010

Joe Quesada faz mistério e não confirma série de TV do Hulk

A nova série de TV do Hulk que a Marvel estaria desenvolvendo com Guillermo Del Toro e David Eick não está confirmada ainda. Pelo menos não segundo as palavras de Joe Quesada, o chefe criativo da Marvel Entertainment.
Em sua coluna no Comic Book Resources, ele falou sobre o atual estágio da Marvel TV. Na verdade, ele não falou. "Qualquer coisa que não tenhamos anunciado oficialmente, para mim é boato, e não posso comentar boatos", disse ele sobre as séries do Hulk e Manto e Adaga.

Mas isso não impediu Quesada de dar umas palavras sobre o cenário geral do que eles estão pensando e fazendo. "Quando você olha para a Marvel e seus personagens, vê que nós temos um catálogo enorme, com toneladas de personagens e conceitos que podem ser facilmente adaptados para a TV. E a parte boa de ter o canal ABC Family conosco é ir atrás destes personagens e conceitos descobrindo quais deles funcionariam melhor e em que momento", completou

"A única coisa que é certa para mim é que qualquer que seja o nosso primeiro programa na TV, ele tem que bater no chão e sair correndo e tem que chutar muitas bundas. Nós temos que fazer um grande estardalhaço e mostrar o que é a Marvel TV e o que o futuro nos reserva. Por isso estamos tomando muito cuidado com o que queremos desenvolver e como fazê-lo. E isso leva em conta as mentes criativas com quem resolvemos nos envolver em cada um dos programas. E seguindo toda a tradição da Marvel, só trabalharemos com os melhores", concluiu.

"Dito isso, estou feliz da vida com as ideias que tenho escutado e lido de projetos para a telinha. Quando penso em onde estávamos ano passado como companhia e olho para a gente hoje, vejo um milagre. Quando as pessoas me perguntavam anos atrás onde eu acharia que a Marvel estaria dez anos no futuro, eu diria "dominando o mundo". Parece que estamos no caminho certo!", disse.

Leia mais sobre Hulk


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.