terça-feira, 12 de julho de 2011

The Amazing Spider-Man: Emma Stone fala sobre o filme

Emma Stone não pode dizer muito sobre seu período como Gwen Stacy em The Amazing Spider-Man, o próximo reboot do mais amado escalador de parede do Universo Marvel, mas ela disse ao SuperHeroHype que é um projeto de verdadeira paixão, tanto para ela e quanto para os fãs que ela espera que a abracem.

"Eu realmente gostei," Stone diz de sua primeira experiência estrelando em um filme de super-heróis principais. "Eu fui atraída para aquele mundo, porque eu realmente gostei do que acontece entre Gwen e Peter, e por isso estou muito animada com isso. É muito bonito o meu envolvimento com Peter. Acho que Andrew [Garfield] é incrível. Foi realmente maravilhoso para mim. Então, eu também estou animada, e isso é estranho, eu acho, ou acho que talvez não seja estranho - mas eu acho que é muito interessante por ser parte de algo que tanta gente guarda tão perto de seus corações, que muitas pessoas cresceram com ".

"Para chegar a ser envolvido neste mundo de pessoas apaixonadas, Comic-Con é um dos meus lugares favoritos no mundo", acrescenta Stone. "Eu tenho que ir para 'Zombieland' e é apenas um centro de convenções cheio de pessoas que se importam tanto. Isso é incrível, talvez só como ator, a paixão é tão emocionante e toda aquela emoção. Quero dizer, literalmente, zumbidos, sendo nessas salas de convenções com 5.000 pessoas. é recomendado! Para fazer parte de algo que tem esse tipo de paixão e esse tipo de entusiasmo por trás dele, ela realmente é uma espécie de coisa legal e emocionante. "

Sony Pictures irá apresentar The Amazing Spider-Man na San Diego Comic-Con no dia 22 de julho.


O filme chega aos cinemas em 03 de julho de 2012.

Leia mais sobre The Amazing Spider-Man


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.